segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E.E.E.P Governador Luiz de Gonzaga Fonseca Mota.


Aluno(a): vanessa sales monteiro N° 36


Curso: Finanças


Programa de Ação – Plano de ação



1.

Definição do negócio:
2.

Negócio: O meu negócio atual é investir meus estudos em finanças, me aprofundar nessa área para adquirir conhecimentos necessários para atuar nessa profissão futuramente. Me tornar uma ótimo profissional e uma ótima cidadã.
3.

Filosofia do negócio: Ter o comportamento de um profissional, dá um bom exemplo, procurar sempre melhorar,

criar sempre metas e buscar vencê-las, agarrar oportunidades .
4.

Enfoque ou prioridades: Estudar muito, não me desviar do meu alvo, buscar sempre aprender mais, não só o necessário. Me aprofundar cada vez mais no meu curso de Finanças e procurar outros cursos que possam me auxiliar no futuro.
5.

Postura: Ter uma postura de uma estudante da escola profissional. Dá respeito e ser respeitada. Procurar sempre dá um bom exemplo e mostrar sempre minhas qualidades admitindo meus erros.
6.

Diretrizes/Estratégias: Estudar e atingir meus ideais. Traçar sempre metas procurando sempre atingi-las. Ouvir pessoas experientes e adquirir conselhos. Cumprir meus deveres e consertar meus erros.
7.

Alinhamento: Procurar ser sempre responsável, ter organização, cumprir com as normas e procurar sempre ouvir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário