sexta-feira, 28 de maio de 2010

meu eu...

Sabe, as vezes a gente luta tanto por certas coisas a gente insiste persiste diz que nao vai desistir mas no final dá tudo errado!!! eu fico refletindo sobre isso e me pergunto o pq das coisas serem assim tem tanta gente que pode fazer tantas coisas e simplesmente deixa passar enquanto tem outras que nao tem oportunidade nenhuma e anseiam tanto por ela. Eu axo que as vezes a vida n tem um verdadeiro sentido as pessoas q nao merecem sao tao felizes enqnto as q merecem nao axam a felicidade em lugar algum as pessoas sofrem por amor,pela família,pelos problemas em si. E tentando procurar um sentido uma razao para td isso me perco em meus própios pensamentos . Os outros falam "ah seja otimista" mas para que? pra que? pra vida te dar simplesmente uma resteira e destruir apenas com uma palavra tudo aqilo q vc sonhou e acreditou que fosse se realizar!
É , é simplesmente isso! hj eu tÔ meio que deprÊ quem eu tenho dado tanto valor simplesmente nao tah nem aí é a vida é desse jeito... aproveite sua sorte se é que vc tem.

Um comentário:

Sarah Caetano disse...

Acredite em Deus!!!
Tudo o que está acontecendo hoje tem um propósito maior,confie naquele que está sempre olhando sempre por você: Deus! Espere seu tempo, não faça as coisas nas carreiras e nunca esqueça da minha amizade...*-* Te amúúh

Postar um comentário